Nossa Faq

VEJA NAS LISTAS ABAIXO AS DÚVIDAS MAIS FREQUENTES!

Para Entidades

1Tenho uma entidade de pequeno porte, posso contratar?
Com certeza! A Web Associação está preparada para desenvolver soluções para empresas de todos os segmentos e portes.
2Não tenho conhecimento sobre ferramentas digitais, terei suporte para lidar com essa dificuldade?
Sim, nossa equipe altamente qualificada está pronta para esclarecer todas as dúvidas e oferecer suporte necessário.
3O que é Certificado de Segurança?
Representado por um pequeno cadeado, localizado antes do endereço de sua página, o certificado SSL é utilizado para criptografar e classificar seu site como seguro para sites de busca.
4O que é um e-mail profissional?
É um email personalizado com o nome da sua empresa ([email protected]) utilizado para comunicação profissional, com objetivo de apresentar a credibilidade do seu negócio e conquistar a confiança dos destinatários.
5O que é a Hospedagem de Sites?
Como o próprio nome diz, hospedamos sua página em nosso servidor para que você possa armazenar todas as informações do seu site de forma segurança e com funcionamento preciso.
6O que é SEO local?
É uma estratégia que permite que o usuário encontre soluções próximas ao local que se encontra, tendo acesso facilitado aos serviços ou produtos que esteja buscando.
7Quais os benefícios do SEO local?
São muitos, tais como: aumentar as vendas, fidelizar os clientes, atrair um público novo e ter uma presença online mais relevante.
8Gostaria que minha entidade tivesse um portal é possível?
Sim, criamos um site bem bacana para ela, além disso, poderá acrescentar os serviços de e-mail marketing e contratação de domínio próprio para profissionalização de sua empresa.
9Minha Associação precisa contratar todos os Módulos?
Não, os módulos são customizados de acordo com a necessidade de sua entidade.
10O que é E-mail Marketing?
Compartilhar informações e conteúdos relevantes sobre seu negócio é uma excelente forma de atrair e manter o engajamento de seus clientes. Com a ferramenta de e-mail marketing você automatiza esse serviço de maneira eficiente e com alto padrão de retorno.
11Vou ter suporte em nosso portal?
Sim, nossa equipe estará à sua disposição, seja por telefone ou por e-mail, de segunda à sexta, das 09h00 às 17h00.

Para Associados

1Tenho uma empresa de pequeno porte, posso contratar?
Claro que sim!!! A Web Associação está preparada para atender e encontrar soluções digitais para empresas de todos os portes e dos mais diversos segmentos.
2Existe algum custo para me associar?
Sim, existe um custo mensal simbólico para manutenção dos serviços contratados.
3Não tenho conhecimento sobre ferramentas digitais, terei suporte para lidar com essa dificuldade?
Certamente! Nossa equipe está preparada para auxiliá-lo com todas as dificuldades e dúvidas que possam surgir, seja por telefone ou email.
4Gostaria que minha loja tivesse um site, é possível?
Sim, criamos um site bem bacana para você, além disso, você pode acrescentar os serviços de e-mail marketing e contratação de domínio próprio para profissionalização de sua empresa.
5O que é Certificado de Segurança?
6O que é um e-mail profissional?
7Se meu domínio e hospedagem estiverem em ouro servidor, é possível contratar o e-mail profissional mesmo assim?
Sim, os passos são simples! Após contratar o plano de e-mail profissional, configure um novo e-mail e crie uma caixa postal, então você já estará apto a fazer backup de sua antiga conta, alterar o DNS e cancelar o plano antigo.
8Qual a diferença entre e-mail e webmail?
E-mail é um serviço de correio eletrônico cuja função é enviar e receber mensagens e ele pode ser alterado para profissional após a contratação de um plano especial, que possibilita a personalização do seu endereço. O Webmail é um serviço que busca facilitar o acesso às suas mensagens, apenas digitando http://www.suaempresa.com.br/webmail no navegador da internet sem a necessidade de instalar programas.
9O que é a Hospedagem de Sites?
10O que é SEO local?
11Quais os benefícios do SEO local?

Sua dúvida não estava listada? Sem problema, estamos aqui para ajudá-lo! Acesse o fale conosco e mande sua pergunta para a gente!

Contratar