Conte com nossa parceria

PARA OS DESAFIOS DE SUA ENTIDADE

WebPortal

Com o objetivo de oferecer respaldo aos comerciantes e associados de forma rápida e eficiente, inovamos com a Web Associação, uma plataforma que une a tecnologia aos serviços já conhecidos e prestados pelas associações comerciais. Acesse o portal de onde estiver, no horário que determinar e tenha em suas mãos as informações necessárias com agilidade e segurança.

Layout Responsivo

De navegação fácil, intuitiva e com layout responsivo para a versão mobile, a Web Associação nasce para facilitar e entregar com agilidade as demandas que chegam cada vez mais rápidas, independente do meio pela qual é acessada.

Escolha ou combine soluções que atendam seu
negócio e pague apenas por isso.

WebMarketing

Compartilhar informações e conteúdos relevantes sobre seu negócio é uma excelente forma de atrair e manter o engajamento de seus clientes. Com a ferramenta de email marketing, você automatiza esse serviço de maneira eficiente e com alto padrão de retorno.

WebChat

Com o recurso de automatização de chat, você garante maior rapidez na interação com seus clientes e associados através de seu site, WhatsApp e Facebook.

WebCurículos

O banco de currículos é um serviço que otimiza o envio e recebimento dos currículos, agilizando os processos seletivos.

WebMedia

A primeira impressão é a que fica, principalmente quando o assunto é redes sociais! Mantenha um padrão visual elegante e condizente à sua empresa. Nossa equipe de designers está pronta para atendê-lo!

WebMail

Ter um email personalizado com seu domínio certamente garante uma atitude mais profissional. Conte conosco para mais esta solução para o seu negócio.

WebGuia

Tudo o que você precisa em um só lugar: profissionais, estabelecimentos e serviços das mais diversas áreas reunidas em um único portal, proporcionando otimização de tempo e conforto para você.

WebEventos

Esteja conectado e receba, em primeira mão, informações sobre os principais eventos que movimentam a sua cidade e sua região. Além disso, você pode divulgar o seu evento, alcançando muito mais interessados.

WebSuporte

Nossa equipe está à disposição para solucionar suas dúvidas e oferecer ajuda técnica quando alguma dificuldade surgir.

Soluções de Gestão para
TRANSFORMAR DIGITALMENTE
a realidade da Entidade.

A cada dia que passa, o digital passa a estar mais presente em nossas vidas, seja nos momentos de lazer ou no campo profissional. Pensando nessa demanda, trouxemos soluções de gestão para também transformar a sua Entidade para a realidade digital. Serviços que são facilmente realizados através de um toque na tela do celular, aumentando a agilidade e prontidão de resultados. Outra vantagem é que tanto a entidade quanto os associados têm acesso às informações necessárias a qualquer momento, de onde estiver.

Inove pelo sucesso de sua Entidade. Afinal, o sucesso do cliente é o nosso sucesso.

Gostaria de saber o que podemos construir juntos?

Contratar